Deus onipotente

Deus Onipotente, eterno, justo e misericordioso Deus, dai a nós, miseráveis, fazer, por vós mesmo, o que sabemos que vós quereis, e sempre querer o que vos apraz, para que, interiormente purificados, interiormente iluminadose acesos no fogo do santo espíritopossamos seguir os vestígiosdo vosso dileto Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, e chegar só por vossa graça a vós, Altíssimo, que na Trindade perfeita e na Unidade simplesviveis e reinais e sois glorificado Deus onipotentepor todos os séculos dos séculos. Amém.

 

Eu me aproximo de vós

Ó Deus, mandai o vosso Santo Espitito, que cria em mim um coração novo e um espirito novo. A sua unção me ensine todas as coisas porque eu vos escolhi entre mil e vos amo acima de qualquer amor. Vinde sol da Manhâ: fazei verdejar e florescer esta palha seca, imagem do meu nada, que vós plasmastes. Eis que eu me aproximo de vós, fogo devorador, meu Deus. Queimai-me na chama do vosso amor como um pequeno grao de pó. Eis que eu me aproximo de vós, minha doce luz. Fazei brilhar sobre mim o esplendor da vossa face. Envolvei-me com a luz de vossa face. Revesti-me de coragem , preparai os meus braços, para o combate.Se os exercitos estao contra mim, nao temo nenhum mal, porque vós estais comigo. Amém.

ssvpcmjp

#Orarfazbem

Tomai Senhor

Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória também O meu entendimento e toda a minha vontade; Tudo o que tenho e possuo Vós me destes com amorTodos os dons que me destes, com gratidão vos devolvo; Disponde deles, Senhor, segundo a Vossa vontade. Dai-me somente o vosso amor, a vossa graça; Isso me basta nada mais quero pedir. Amém

 

Oração do abandono

Meu Pai, Eu me abandono a Ti, Faz de mim o que quiseres. O que fizeres de mim, Eu Te agradeço.Estou pronto para tudo, aceito tudo. Desde que a Tua vontade se faça em mim. E em tudo o que Tu criastes, Nada mais quero, meu Deus. Nas Tuas mãos entrego a minha vida. Eu Te a dou, meu Deus, Com todo o amor do meu coração, Porque Te amo. E é para mim uma necessidade de amor dar-me, Entregar-me nas Tuas mãos sem medida. Com uma confiança infinita. Porque Tu és... Meu Pai!