Nova diretoria no CP Santa Luzia



No sábado, dia 16 de abril, realizou-se no Salão Comunitário São Vicente de Paulo, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Mossoró (RN), reunião extraordinária do Conselho Particular de Santa Luzia, na qual o presidente do Conselho Central de Natal, confrade Carlos José Monte de Sena, deu posse a nova diretoria daquele CP. A nova presidente é a consocia Maria Ivete de Sales Gonçalves de Brito, que assume o encargo para um mandato de quatro anos.

A nova diretoria ficou assim composta: Vice-Presidente – Confrade Dario Dantas; Secretária - Consocia Clarissa de Paiva Souza; Tesoureiro – Confrade Raimundo Gonçalves de Brito; Coordenadora da ECAFO – Consocia Cleidiana Camilo dos Santos; Coordenadora da CJ – Consocia Fabrícia Ariadina Medeiros de Oliveira; Coordenador das CCA’s– Confrade Francisco Edivino dos Santos da Silva.

Em seu discurso de posse, a consocia Maria Ivete agradeceu a Deus e pediu apoio e orações de todos, destacando ser fundamental a nossa condição de Cristãos, discípulos de um Mestre que ama tudo, e que a gestão da nova diretoria deve centralizar-se no amor e na vida exemplar, com o objetivo de crescermos em Cristo, sempre em favor dos menos favorecidos. Para isso, asseverou a presidente, devemos recordar que só uma autoridade é soberana – aquela que procede de Deus, por ser a única legítima.

#DECOM

POSTAGENS RECENTES

© 2017

CONSELHO METROPOLITANO DE JOÃO PESSOA DA SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO

DECOM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

RUA ODON BEZERRA, 53 - TAMBIÁ - JOÃO PESSOA - BRASIL

E-mail: cmjpa@hotmail.com

Site Redesenhado por Douglas Brito.