Roteiro de orações é sugerido para o Dia J



Os jovens vicentinos têm no calendário deste ano uma data especial dedicada a eles: o Dia J. A comemoração será em 19 de junho e tem como objetivo festejar os 50 anos do movimento de juventude dentro da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

A Comissão Nacional de Jovens (CNJ) pede que as Unidades Vicentinas – Conferências e Conselhos – promovam alguma atividade nesta data. A sugestão é uma celebração elaborada pelo padre Alexandre Nahass Franco, Assessor Espiritual do Conselho Nacional do Brasil. Ela está disponível neste link AQUI!

A CNJ ainda orienta que o evento deve ser simples, mas celebrado por todos os vicentinos jovens do país. “O importe mesmo é reunir a juventude vicentina de uma determinada área e celebrar este importante marco. Para este momento, convide pessoas que colaboram com a juventude vicentina na sua área, e não perca a oportunidade de convidar outros jovens para que eles possam conhecer o trabalho da SSVP”, explica o confrade John Paiva, coordenador de Jovens para a Região VII.

#CJ

POSTAGENS RECENTES