Homenagem a Natália Tâmara: Celebração das Flores

No último dia 22 de maio, em memória a jovem Vicentina Natália Tâmara Felipe Macedo, foi celebrada a Santa Missa em alusão a um ano de sua partida para a morada eterna, em singela e merecida homenagem os seus familiares, amigos, membros da Conferência São Francisco de Assis, os Religiosos de São Vicente de Paulo, leigos responsáveis pela preservação da memória de Natália e membros da paróquia de São Gonçalo do Amarante (RN) organizaram a celebração das flores em frente o local do seu martírio.

Presidia pelo Padre Tito Marega, sv., e concelebrada pelos padres Valberto Messias da Cruz e Luiz Martins de Carvalho, ambos da Paróquia de São Gonçalo do Amarante. Na ocasião foi distribuído cinzas das rosas e flores que são ofertadas a Natália todos os sábados às 6h no local do ocorrido, existe um número de leigos rezando o ofício em Honra a Nossa Senhora Imaculada Conceição e pedindo a intercessão da jovem.

Natália Tâmara também foi homenageada por meio de um projeto de lei que deu seu nome a uma das ruas do Loteamento Santa Beatriz, na mesma cidade. Hoje a vicentina celestial Natália Tâmara intercede por cada um de nós!


#DECOM

POSTAGENS RECENTES

© 2017

CONSELHO METROPOLITANO DE JOÃO PESSOA DA SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO

DECOM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

RUA ODON BEZERRA, 53 - TAMBIÁ - JOÃO PESSOA - BRASIL

E-mail: cmjpa@hotmail.com

Site Redesenhado por Douglas Brito.